VESTIBULAR UNIFEMM

SOBRE O CURSO

Duração do Curso: 4 anos ou 8 semestres;

Titulação: Bacharel em administração

Diferenciais do curso: O Curso tem viés voltado para inovação e Empreendedorismo. Incorpora em sua estrutura curricular as tecnologias de gestão inovadoras. Atuam no curso professores de Mercado, com ampla experiência profissional e acadêmica.

Onde o profissional pode atuar? Em organizações privadas, públicas, ONGs, Empreendimentos próprios, Startups. Além disso, o profissional pode atuar desde a gestão geral de uma empresa até a gestão de áreas especificas como: Inovação, Finanças, Marketing, Produção , Logística e Recursos humanos.

Atividades Complementares: 300h. Envolve atividades de ensino, pesquisa, extensão, voluntariado e Atividades Culturais.

Estágio Profissional Supervisionado: 300h. Prática profissional a ser realizada em organização  privadas, públicas, ONGs, Startups.

Reproduzir vídeo

CAMILA ANASTÁCIA

As possibilidades de bolsas assistenciais, os acompanhamentos atenciosos do corpo docente do curso de Direito, além da estrutura como um todo do UNIFEMM, contribuíram para que eu tivesse uma formação sólida e acreditasse no meu potencial, sendo inspirada, ainda, pela trajetória de sucesso de diversos profissionais e membros da direção que também se formaram aqui.

Ex-aluna do curso de Direito e Professora da IES

TAMIRES BARBOSA DE SOUZA

O curso de administração do UNIFEMM me proporcionou uma vivência acadêmica única e de sucesso.  Inspirou-me ao apresentar técnicas relacionadas à gestão e, ainda, trouxe discernimento para que eu pudesse tomar decisões em um mercado dinâmico e que cresce a todo instante. Escolher este curso significou a chance de garantir um futuro cheio de inovação, oportunidades e estabilidade, com foco em uma gestão eficiente para o mundo.

Ex-aluna do curso de Administração

SABRINA FERNANDES ROCHA

"Quando optei pelo curso de Administração, recebi apoio acadêmico antes mesmo de me matricular. Sinto, desde então, que sou ouvida e posso expressar minhas ideias. Aprendo, diariamente, sobre a importância do planejamento e da organização. O curso busca acompanhar as tecnologias do mercado, somos preparados para atuar em diversas áreas e, constantemente, participamos de eventos que nos estimulam ao empreendedorismo e à criação de Startups por meio dos atividades integradas.

Além da oportunidade de me envolver em projetos e vivenciar experiências únicas que me colocam em contato direto com a profissão, o Administrador formado pelo UNIFEMM tem melhor preparação para o mercado. Todo conhecimento adquirido me transforma como profissional e pessoa e me dá uma visão sistêmica do mundo, além da capacidade de interpretar o impacto das minhas ações. Para mim o curso é uma ciência fantástica!"

Aluna do curso de Administração

TAMIRES CÁSSIA DE MELO SOUZA

O curso de Nutrição do UNIFEMM contribuiu para que eu me formasse sabendo exatamente em qual área gostaria de atuar. O corpo docente composto por profissionais capacitados e sempre dispostos a contribuir com suas experiências me inspirou a acreditar na minha profissão e no meu potencial.

Ex-Aluna UNIFEMM

WSTÂNIA BARBOSA

Em 1996 larguei a vida tranquila da pacata Caetanópolis e fui atrás do meu sonho. Logo no início me identifiquei muito com o curso. Não faltava de aula de forma alguma, salvo por algum motivo muito justificado. Tive verdadeiros mestres na instituição. Foram anos muito felizes. Cada dia uma nova revelação sobre o enigma do Direito, curso que todos deveriam fazer, não só para a área profissional, mas para oprogresso como pessoa. Com muito esforço, estudei no UNIFEMM e, de Auxiliar Administrativa, tornei-me Juíza de Direito em Sete Lagoas

Ex-Aluna UNIFEMM | Juíza de Direito

JANAINA FERREIRA SILVA

O curso de Engenharia Ambiental do UNIFEMM me proporciona conhecimentos acadêmicos que me fizeram mudar tanto a forma de agir, como pensar perante a sociedade. Os alunos são preparados para atuar na proteção e melhoria do meio ambiente, visando sempre o desenvolvimento sustentável.

Aluna UNIFEMM

AQUI VOCÊ ESTUDA

PROGRAMAS DE CRÉDITOS

COMO INGRESSAR

VESTIBULAR/ENEM

Inicie a sua graduação com a nota do Enem de qualquer ano, ou faça a prova do vestibular.

TRANSFERIDOS E GRADUADOS

Pensando em transferir seu curso ou agregar mais uma graduação ao seu currículo?

RETORNO AO CURSO

Você abandonou o curso e deseja retomá-lo nesse semestre*? É simples!

Atendimento via chat