ouvidoria@unifemm.edu.br

GUIA DO CANDIDATO - BOLSAS CRÉDITOS

Após a efetivação da Matrícula, o calouro poderá participar dos programas de Bolsas até 100% e Créditos Estudantis podendo pagar metade do valor de sua mensalidade sem Juros.

A Bolsa de Estudo Especial - Flex é uma alternativa para os alunos veteranos ou ingressantes, que estejam em situação de vulnerabilidade social e não foram beneficiados com nenhum tipo de financiamento estudantil ou bolsa de estudos de qualquer natureza.

As bolsas concedidas serão percentuais flexíveis que vão desde 10% a 30%, de acordo com a renda per capita e estudos sócio econômicos levando em consideração a situação de vulnerabilidade social vivenciada pelo aluno e/ou seu grupo familiar.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

O UNIFEMM, em parceria com o PRAVALER, permite que você financie todo o seu curso pagando apenas metade da mensalidade enquanto estuda e o restante após se formar. E o melhor, com a taxa de juros 0%.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

Bolsas 100%