VESTIBULAR UNIFEMM

SOBRE O CURSO

Duração do Curso: 4 anos ou 8 semestres;

Titulação: Bacharel em Ciências Contábeis;

Diferenciais do Curso: O curso de Ciências Contábeis do UNIFEMM forma profissionais capazes de contribuir nas estratégias e no crescente desenvolvimento das organizações, com base em uma visão global e dinâmica dos ambientes econômicos e financeiros. Atuam no curso professores de mercado, com ampla experiência profissional e acadêmica.

Onde o profissional pode atuar? O curso prepara o aluno para atuar em diversas áreas, tais como: Planejamento Tributário, Coordenação de Recursos Humanos, Controle Orçamentário, Auditória Contábil, Contabilidade Tributária, Contabilidade Gerencial, entre outros. O Projeto Pedagógico está atualizado com as Normas Internacionais de Contabilidade, e com as novas exigências fiscais e trabalhistas, como ESocial e Speds, oferecendo assim, amplas perspectivas profissionais e de carreira.

Atividades Complementares: 300 horas: Envolve atividades de ensino, pesquisa, extensão, voluntariado e Atividades Culturais.

Estágio Profissional Supervisionado: 300 horas.

Reproduzir vídeo

TAMIRES CÁSSIA DE MELO SOUZA

O curso de Nutrição do UNIFEMM contribuiu para que eu me formasse sabendo exatamente em qual área gostaria de atuar. O corpo docente composto por profissionais capacitados e sempre dispostos a contribuir com suas experiências me inspirou a acreditar na minha profissão e no meu potencial.

Ex-Aluna UNIFEMM

WSTÂNIA BARBOSA

Em 1996 larguei a vida tranquila da pacata Caetanópolis e fui atrás do meu sonho. Logo no início me identifiquei muito com o curso. Não faltava de aula de forma alguma, salvo por algum motivo muito justificado. Tive verdadeiros mestres na instituição. Foram anos muito felizes. Cada dia uma nova revelação sobre o enigma do Direito, curso que todos deveriam fazer, não só para a área profissional, mas para oprogresso como pessoa. Com muito esforço, estudei no UNIFEMM e, de Auxiliar Administrativa, tornei-me Juíza de Direito em Sete Lagoas

Ex-Aluna UNIFEMM | Juíza de Direito

JANAINA FERREIRA SILVA

O curso de Engenharia Ambiental do UNIFEMM me proporciona conhecimentos acadêmicos que me fizeram mudar tanto a forma de agir, como pensar perante a sociedade. Os alunos são preparados para atuar na proteção e melhoria do meio ambiente, visando sempre o desenvolvimento sustentável.

Aluna UNIFEMM

AQUI VOCÊ ESTUDA

PROGRAMAS DE CRÉDITOS

COMO INGRESSAR

VESTIBULAR/ENEM

Inicie a sua graduação com a nota do Enem de qualquer ano, ou faça a prova do vestibular.

TRANSFERIDOS E GRADUADOS

Pensando em transferir seu curso ou agregar mais uma graduação ao seu currículo?

RETORNO AO CURSO

Você abandonou o curso e deseja retomá-lo nesse semestre*? É simples!

Atendimento via chat