VESTIBULAR UNIFEMM

GRADUAÇÃO PRESENCIAL

SOBRE O CURSO

O curso de Comunicação Social com ênfase em Mídias Digitais do UNIFEMM é inovador e integrado aos demais cursos da área de ciências gerenciais. Prepara o profissional para o mercado de trabalho ou para o exercício da atividade empreendedora. Apresenta aos alunos a forma como pensar o marketing digital, como um todo, desde a pesquisa, passando por entendimento de público, estratégia e, por fim, a entrega em mídia e campanhas para elevar as vendas das empresas. Os profissionais podem atuar em diversos segmentos de mercado, seja como integrante de uma equipe de marketing ou agência de propaganda, seja como responsável pela comunicação dos anunciantes e veículos dentro das organizações ou como prestador de serviços.

As oportunidades são inúmeras para o Comunicador Social, que pode trabalhar tanto no setor privado quanto no setor público ou até constituir sua própria empresa.

Por que cursar Comunicação Social no UNIFEMM?

Profissões e habilidades ligadas à comunicação estão entre as mais valorizadas em praticamente todas as pesquisas sobre as tendências de mercado do futuro.

Textos, imagens, áudios e vídeos nunca foram tão presentes na vida das pessoas, empresas, organizações e governos. A nova cultura digital obriga a todos, sem exceção, a se comunicar. Com isso, amplia ainda mais a necessidade e as oportunidades para o profissional da comunicação.

Além de todos os recursos tradicionais utilizados há anos pela comunicação, o crescimento do ecossistema digital tem impulsionado ainda mais este mercado.

Não apenas produzir peças para alimentar canais, o profissional deve ser capaz de compreender o mercado, as tendências de consumo e estar preparado para planejar e realizar ações com resultados positivos, utilizando, para isso, os recursos disponíveis e adequados, neste vasto e concorrido universo digital.

Diferenciais do Curso

Um dos desafios para o desenvolvimento do setor na região é a falta de oferta de qualificação profissional para quem já atua ou deseja atuar nesta área, ainda ocupada por pessoas com conhecimento específico em algum recurso ou canal, como redes sociais, mas ainda sem a formação completa do profissional. O profissional pode atuar na comunicação interna e de mercado da indústria, na divulgação de produtos e serviços de grandes e pequenas empresas, profissionais autônomos ou empreendedores, ou ainda se tornar um influenciador digital.

A formação em comunicação também é uma excelente opção para profissionais de outros mercados que querem ganhar ainda mais notoriedade e valor.

Além do corpo docente qualificado, com professores aprovados em programas de Doutorado e atuantes no mercado, o curso conta, ainda, com professores empreendedores de alto impacto. Os recursos de aprendizagem integram teoria à prática, o que possibilita ao aluno, o atendimento a clientes reais durante o curso em diversas áreas de negócios.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

já sabe qual o seu curso?

Venha fazer parte do maior Centro Universitário de Sete Lagoas e Região!

Escolha a sua forma de ingresso Graduação Presencial :

Escolha a sua forma de ingresso Conexão Unifemm :

AQUI VOCÊ ESTUDA COM

PROGRAMAS DE CRÉDITOS