Copeve

A Comissão Permanente do Vestibular (COPEVE) do UNIFEMM é responsável pelos processos seletivos de alunos ingressantes, nas modalidades de Vestibular, Transferência e Obtenção de Novo Título. A COPEVE é composta por representantes dos diversos segmentos dos núcleos acadêmico e administrativo e tem por objetivo traçar as diretrizes dos processos seletivos para o ingresso nos diversos cursos de graduação oferecidos pela instituição, bem como efetivá-los. Mais especificamente, são competências da COPEVE: discussão dos editais e guias do candidato, inscrição dos candidatos, organização das provas e da correção das mesmas, publicação dos resultados, esclarecimento de dúvidas dos candidatos à respeito do processo seletivo eou seus resultados, bem como demais componentes da logística de realização dos processos seletivos. 

A COPEVE está em permanente discussão dos processos seletivos de discentes do UNIFEMM afim de mantê-los atualizados e em concordância com a realidade regional e as diretrizes governamentais. 

Dúvidas a respeito do processo seletivo, do resultado ou da classificação podem ser encaminhadas para o email da Comissão Permanente do Vestibular. 

Contatos: copeve@unifemm.edu.br

Regimento Interno