Ciências Contábeis

Bacharelado
Vestibular Unifemm

Apresentação do Curso

O curso de Ciências Contábeis do UNIFEMM forma profissionais capazes de contribuir nas estratégias e no crescente desenvolvimento das organizações, com base em uma visão global e dinâmica dos ambientes econômicos e financeiros. O curso, por meio de uma estrutura curricular inovadora, forma profissionais para atuar em diversas áreas como Planejamento Tributário, Coordenação de Recursos Humanos, Controle Orçamentário, Auditoria Contábil, Contabilidade tributária com ênfase em planejamento, Contabilidade gerencial, Controladoria, entre outros.

Porque fazer Ciências Contábeis no UNIFEMM?

Porque o curso é um dos melhores cursos de Ciências Contabeis do Brasil, segundo o Guia do Estudante da Editora Abril. Possui um projeto pedagógico atualizado com as Normas Internacionais de Contabilidade, amplas perspectivas profissionais e de carreira nas áreas de auditoria, perícia e consultoria, além de ter mais de 90% de aprovação no Exame de Suficiência, do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

Diferenciais do Curso

• Curso destaque no Guia do Estudante com três estrelas e avaliado entre os melhores do Brasil;
  • Amplas perspectivas profissionais e de carreira nas áreas de auditoria, perícia, consultoria;
  • Facilidade em obtenção de estágios;
  • Curso avaliado pelo ENADE com conceito 4, em uma escala de 1 a 5;
  • Projeto pedagógico atualizado com as Normas Internacionais de Contabilidade;
  • Mais de 90% de aprovação no Exame de Suficiência, do Conselho Federal de Contabilidade (CFC);
  • Corpo docente altamente qualificado, formado por professores Mestres e Doutores;
  • Alto índice de aprovação de alunos no programa Ciência sem Fronteiras

Decreto de Autorização: Decreto n.º 2.097 de 22/12/2000

Portaria de Reconhecimento do curso: Portaria MEC n.º 3.999 de 06/12/2004

Conceito ENADE: 4 (escala de 1-5)