Gestão de Recursos Humanos

Tecnologo
Vestibular Unifemm

Apresentação do Curso

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos forma profissional capaz de atuar no planejamento e gerenciamento dos subsistemas de gestão de pessoas, como: recrutamento e seleção, cargos e salários, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, benefícios, gestão de carreiras, coaching, dentre outros. As pessoas constituem o maior patrimônio de qualquer empresa, pois são elas a causa de seu sucesso – ou fracasso, pensando nisso, o curso foi desenvolvido para preparar o profissional para a prática, desenvolvendo competências relacionadas ao comportamento individual (motivação), de grupo (negociação, liderança, poder e conflitos) e organizacional (cultura, estrutura e tecnologias).

Porque fazer Recursos Humanos no UNIFEMM?

Porque o curso tem qualidade de ensino, prepara o aluno para executar atividades que vão além das rotinas de um departamento de Recursos Humanos e tem um corpo docente atuante no mercado que orienta o aluno para a prática profissional.Além disto, prepara o profissional para ocupar cargos de gerência em empresas de qualquer porte.  O curso apresenta uma estrutura curricular inovadora, com ênfase no RH estratégico,que supera as necessidades do mercado de trabalho refletindo na empregabilidade dos nossos ex alunos que hoje são destaques, como gestores, líderes e até empreendedores.

Coordenadora:Christiene Mara dos Santos

Diferenciais do Curso

• Inúmeras parcerias locais e regionais com instituições e empresas que proporcionam oportunidades aos alunos de realizarem estágios em diferentes áreas
  • Ex-alunos destaques no mercado de trabalho como gestores, empreendedores e líderes