Logística

Tecnologo
Vestibular Unifemm

Apresentação do Curso

O Curso Superior de Tecnologia em Logística do UNIFEMM forma profissionais especializados em armazenagem, distribuição e transporte capazes de gerenciar redes de distribuição e unidades logísticas, estabelecendo processos de compras, identificando fornecedores, negociando e estabelecendo padrões de recebimento, armazenamento, movimentação e embalagem de materiais, podendo ainda ocupar-se do inventário de estoques, sistemas de abastecimento, programação e monitoramento do fluxo de pedidos. A Logística vem se tornando indispensável para redução de custos das empresas com um mercado de trabalho promissor e com grande possibilidade de empregabilidade.

Por que fazer Logística no UNIFEMM?

Porque o curso é estruturado em módulos, o que dá a oportunidade do aluno obter uma certificação intermediária, capacitando-o a atuar no mercado de trabalho antes mesmo de formar. Além de outros diferenciais do curso, oferece também ao aluno várias oportunidades de estágio devido a grande quantidade de empresas conveniadas à instituição que atuam na área. Possui ex-alunos referência no mercado e corpo docente técnico, que atua no mercado preparando o aluno para a prática.

Diferenciais do Curso

• Inúmeras parcerias locais e regionais com instituições e empresas que proporcionam oportunidades aos alunos de realizarem estágios em diferentes áreas
  • Ex-alunos destaques no mercado de trabalho como empreendedores
  • Amplas perspectivas profissionais e de carreira