O Vestibular UNIFEMM de Inverno 2/2018, será realizado nas terças e sábados conforme datas disponíveis na ficha de inscrição.

Teremos 2 processos seletivos:

Agendado – o candidato escolhe o dia disponível na ficha de inscrição  para realizar a prova.

UNIFICADO – prova dia 24/06 e 22/07.

Será aplicado desconto de 40% nas matrículas realizadas até o dia 09/07.

Após essa data, o candidato será beneficiado com um desconto de 20% na taxa da matrícula.

O pagamento da matrícula poderá ser realizado através de boleto bancário ou parcelado em até 3x sem juros no cartão de crédito.

Taxa de Inscrição: R$ 40,00 (quarenta reais).

Os candidatos que optarem pela utilização da nota da prova do ENEM dos anos  2014, 2015 ou 2016, a taxa de inscrição será isenta.

Após o preenchimento e envio do Formulário de Inscrição, o candidato deverá pagar a taxa de inscrição, por meio online com cartão de crédito e débito ou por emissão de boleto bancário.

Sim. Se o candidato tiver o interesse em participar de um de nossos processos seletivo, ele pode entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo número: 0800 2830648 e solicitar um cupom de isenção da taxa.

► 2014, 2015 ou 2016

► Será considerado aprovado e classificado no processo seletivo Vestibular de Verão UNIFEMM 1/2018 o candidato com resultado igual ou superior a 50% (cinquenta por cento) na prova do UNIFEMM ou média aritmética das notas das provas do ENEM igual ou superior a 450 (quatrocentos e cinquenta) pontos e nota na redação superior a zero, no limite das vagas de cada curso.

Caso o UNIFEMM defina pela não realização do processo seletivo de algum curso e turno, os candidatos nele inscritos poderão, assim que comunicados:

I) Fazer reopção por outro curso/turno, dentre os oferecidos ou

II) cancelar sua inscrição e solicitar a devolução da respectiva taxa

O comprovante de inscrição e a indicação do local de realização da prova devem ser verificados pelo próprio candidato no portal do Vestibular. vestibular.unifemm.edu.br

Não. No formulário de inscrição, o candidato escolhe somente uma 1ª opção.

Sim. Você deverá entrar em contato com o setor do vestibular através do 0800.283.0648 solicitando a sua alteração.

A prova do Vestibular é composta por uma redação dissertativa.

Sim. Para realizar a matrícula em um curso no qual o candidato não foi aprovado, é necessário enviar um e-mail para a copeve@unifemm.edu.br, solicitando a alteração de opção de curso.

As aulas de todos os Cursos Presenciais serão ministradas no Campus I do UNIFEMM, situado na Avenida Marechal Castelo Branco, 2765, Sete Lagoas, MG, e ocorrerão das 8:00h às 11:15 horas, no turno matutino, e das 18:45 às 22:00 horas, no turno noturno de segunda à sexta-feira. Todos os cursos presenciais terão aulas diurnas nos sábados indicados como letivos no Calendário Acadêmico.

As aulas dos Cursos em EAD – semi-presencial ocorrerão no turno noturno, exceto aos sábados, que serão no turno diurno. Cada Polo terá o seu horário, devendo o candidato após a matrícula, se informar quais os dias da semana e os horários que serão ministradas as aulas.

Sim. Caso seja reprovado, você poderá alterar a modalidade e realizar a prova presencial.

Os cursos de Educação Física (Bacharelado), Engenharia Civil, Engenharia de Produção Mecânica, Engenharia Elétrica e Engenharia Química terão aulas em outros espaços, externos ao campus do UNIFEMM.

Os cursos de Educação Física (Bacharelado), Engenharia Civil e Engenharia Elétrica terão aulas no turno matutino e no noturno.

O curso de Arquitetura e Urbanismo terá, também, aulas diurnas em todos os sábados

Todos os cursos terão aulas diurnas nos sábados indicados como letivos no Calendário Acadêmico.

A critério da instituição e em concordância com a legislação vigente, até 20% da carga horária do curso poderá ser ofertada na modalidade Semipresencial.

O aluno poderá trancar a matrícula a partir do 2º período cursado. Caso o trancamento seja realizado antes desse período, a matrícula do aluno será considerada como cancelada.

Os cursos de Educação Física (Bacharelado), Engenharia Civil, Engenharia de Produção Mecânica, Engenharia Elétrica e Engenharia Química terão também aulas em outros espaços, externos ao campus do UNIFEMM.

a) Comprovante de pagamento da taxa de matrícula.

b) Fotocópia de comprovante de residência atual (com data igual ou posterior a agosto/2017).

c) Original e fotocópia da carteira de identidade.

d) Original e fotocópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente.

e) Original e fotocópia do Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente.

f) Original e fotocópia do Título de Eleitor (se maior de 18 anos) e do comprovante de votação na última eleição.

g) Original e fotocópia do Certificado Militar, se maior de 18 anos e do sexo masculino.

h) Original e fotocópia da Certidão de Nascimento ou Casamento.

i) Original e Fotocópia do CPF.

j) 02 (duas) fotos 3×4.

Os documentos requeridos nos itens d) e e)  poderão ser substituídos por Declaração de Conclusão do Ensino Médio, ou equivalente, cuja validade é de 30(trinta) dias.

Atendimento via chat