O curso de Administração no Unifemm é reconhecido como um dos melhores do Brasil, segundo o Guia do Estudante da Editora Abril.

Com um currículo inovador e integrado aos demais cursos da área de ciências gerenciais, ele oferece as ferramentas e técnicas necessárias para que os alunos se destaquem no mercado de trabalho. Isso sem falar nas parcerias, infraestrutura, possibilidades de financiamento e na equipe de professores altamente qualificada.

Se você ainda tem dúvidas sobre onde iniciar seus estudos, leia o post a seguir e entenda porque fazer Administração no Unifemm é a melhor opção.

Curso bem conceituado

O curso de Administração no Unifemm é referência em qualidade de ensino. Ele é reconhecido pelo Guia do Estudante como um dos melhores do Brasil, com 4 estrelas. Além disso, foi conceituado com nota 4 no ENADE, em uma escala de 1 a 5. Quanto mais alta a nota, melhor.

Para quem não sabe, o ENADE, Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes, é responsável por avaliar o rendimento dos formandos em relação aos conteúdos, habilidades e competências adquiridas durante a graduação.

Em outras palavras, esse exame avalia se os alunos realmente aprenderam o que foi proposto no curso e se estão capacitados profissionalmente para fazer jus ao título de administradores.

Alta taxa de empregabilidade

Os alunos do Unifemm terminam o curso realmente capacitados para encarar o mercado de trabalho. Uma prova disso é o alto índice de empregabilidade dos formandos.

Cerca de 80% dos estudantes são empregados antes mesmo da formatura, com altíssima aprovação em concursos públicos e privados.

Além disso, muitos dos ex-alunos que se graduaram em Administração no Unifemm, ocupam hoje cargos de destaque no mercado e são referência no mundo do empreendedorismo.

Entenda porque fazer Administração no Unifemm é a melhor opção

Oportunidades de estágio

A partir do segundo período da graduação, os alunos do curso de Administração já contam com muitas oportunidades de estágio. O Unifemm tem mais de 900 convênios e parcerias com instituições públicas e privadas, nacionais e internacionais. Isso dá aos alunos a chance de se inserirem no mercado desde cedo.

O Instituto Endeavor, por exemplo, organização internacional referência em capacitação para o empreendedorismo, está entre as principais parcerias do Unifemm.

São centenas de possibilidades em diferentes áreas de atuação, podendo inclusive se transformar em futuras contratações.

Curso de Administração no Unifemm tem Incubadora de Empresas

Uma Incubadora de Empresas representa uma boa oportunidade de colocar em prática o conhecimento adquirido em sala de aula. Fator decisivo para quem está dando os primeiros passos rumo ao mercado de trabalho.

Na Incubadora de Empresas os alunos têm a chance de atender clientes reais durante o curso. Isso possibilita experimentar o que é ser um administrador de verdade, em diferentes áreas de atuação. Além de vivenciar o que foi aprendido em sala, é também possível ampliar as redes de contatos. E sabemos que isso pode gerar futuras parcerias e até contratações, não é mesmo?

São muitos os fatores que fazem do curso de Administração no Unifemm a melhor opção para quem está dando os primeiros passos na carreira profissional. Além de contar com uma metodologia de ensino inovadora, com empresa simulada e incubadoras, a instituição oferece a melhor infraestrutura e possibilidades de financiamento estudantil.

Agora que você já qual o melhor curso de Administração, não perca mais tempo. Corra no site do Unifemm e faça a sua inscrição!

The post Entenda porque fazer Administração no Unifemm é a melhor opção appeared first on Blog UNIFEMM – Centro Universitário de Sete Lagoas.

Source: Feed Administração