VESTIBULAR UNIFEMM

GRADUAÇÃO PRESENCIAL

O curso de Estética do UNIFEMM é inovador e integrado aos demais cursos da área da beleza humana. Prepara o profissional para o mercado de trabalho de forma inovadora e empreendedora, apresentando ao aluno formas multidisciplinares de sua atuação e de apresentação através a integração do morfovisagismo com sua atividade profissional plena. Os profissionais em Estética embargam diferentes nichos mercadológicos relacionados a beleza, bem-estar, visagismo, moda e comportamento nos segmentos atuais do mercado da beleza em sua integridade. As oportunidades podem ser tanto no setor privado quanto como empreendedores em suas diversas formas, empresários, autônomos, empreendedores individuais, dentre outros.

Por que cursar Estética e cosmética no UNIFEMM?

Profissões e habilidades ligadas à estética são absorvidas por todo o mercado, havendo campo de atuação em diversas áreas e nichos. Afinal, quem não gosta de se sentir bem consigo mesmo? Sentir se bem cuidado, amado, elevando seu relacionamento com seu eu interior? Esses são resultados alcançados através dos cuidados e tratamentos estéticos.

Uma barba bem-feita, um cabelo impecável, tons que combinam com sua pele?
Um profissional da Estética pode ajudar…
Um curso prático, onde você aprenderá tudo sobre os tratamentos estéticos, de forma prática, com os melhores profissionais do mercado Sete Lagoano, que vão nos auxiliar a entender as necessidades do publico de nossa cidade, do nosso país e do mundo.
Vivencias profissionais e atuação ligadas a auto imagem, marketing pessoal e ferramentas mercadológicas aplicadas durante o curso projetam os profissionais para o mercado

Diferenciais do Curso

Um dos desafios para o desenvolvimento do setor na região é a falta de oferta de qualificação profissional para quem já atua ou deseja atuar nesta área, e a busca por profissionais da beleza é cada vez mais intensa no contexto atual de vida, muitos vem atuando no ramo da estética, mas ainda sem a formação completa do profissional.

A formação em estética é uma excelente opção para profissionais de outros mercados que querem ganhar ainda mais notoriedade e valor.
Um curso prático, onde o aluno coloca a “mão na massa”, para executar de forma prática e sair da instituição já com a prática profissional, é uma excelente oportunidade.

Além do corpo docente qualificado, com professores pós Graduados, Mestres e Doutores, atuantes no mercado, o curso conta, ainda, com professores empreendedores de alto impacto. Os recursos de aprendizagem integram teoria à prática, o que possibilita ao aluno, o atendimento a clientes reais durante o curso em diversas áreas da beleza.

ESTÉTICA E COSMÉTICA

Já sabe qual o seu curso?
Venha fazer parte do maior Centro Universitário de Sete lagoas e Região!

Escolha a sua forma de ingresso Graduação Presencial :

Escolha a sua forma de ingresso Conexão Unifemm :

AQUI VOCÊ ESTUDA COM

PROGRAMAS DE CRÉDITOS