SOBRE O CURSO

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos forma profissional capaz de atuar no planejamento e gerenciamento dos subsistemas de gestão de pessoas, como: recrutamento e seleção, cargos e salários, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, benefícios, gestão de carreiras, coaching, dentre outros. As pessoas constituem o maior patrimônio de qualquer empresa, pois são elas a causa de seu sucesso – ou fracasso, pensando nisso, o curso foi desenvolvido para preparar o profissional para a prática, desenvolvendo competências relacionadas ao comportamento individual (motivação), de grupo (negociação, liderança, poder e conflitos) e organizacional (cultura, estrutura e tecnologias).

Por que fazer Recursos Humanos no UNIFEMM?

Porque o curso tem qualidade de ensino, prepara o aluno para executar atividades que vão além das rotinas de um departamento de Recursos Humanos e tem um corpo docente atuante no mercado que orienta o aluno para a prática profissional.Além disto, prepara o profissional para ocupar cargos de gerência em empresas de qualquer porte.  O curso apresenta uma estrutura curricular inovadora, com ênfase no RH estratégico,que supera as necessidades do mercado de trabalho refletindo na empregabilidade dos nossos ex alunos que hoje são destaques, como gestores, líderes e até empreendedores.

Diferenciais do Curso

• Inúmeras parcerias locais e regionais com instituições e empresas que proporcionam oportunidades aos alunos de realizarem estágios em diferentes áreas
  • Ex-alunos destaques no mercado de trabalho como gestores, empreendedores e líderes
  • Corpo docente altamente qualificado, formado por professores Mestres e Doutores atuantes no
  • mercado de trabalho
  • Amplas perspectivas profissionais e de carreira
  • Projeto pedagógico com ênfase no RH estratégico e voltado para a inserção rápida do aluno no cenário mercadológico
  • Certificação intermediária  que capacita o aluno a atuar em áreas específicas
  • Desenvolve a liderança, iniciativa empreendedora e a capacidade do aluno para assumir a gestão dos talentos da organização
  • Curso voltado para o desenvolvimento sustentável e envolvimento com  a responsabilidade social e ética profissional

Renovação de Reconhecimento pela Portaria SERES/MEC nº 265 de 03/04/2017, publicada no DOU em 04/04/2017.

Conceito ENADE: 3

Reproduzir vídeo

COORDENAÇÃO

CHRISTIENE MARA DOS SANTOS

E-mail: christiene@unifemm.edu.br

Currículo Lattes

Nosso corpo docente é composto por profissionais com larga experiência profissional e de mercado.

CORPO DOCENTE

Nome do DocenteTitulaçãoRegime de Trabalho
ALESSANDRO DE ASSIS SANTOS OLIVEIRAMestradoTempo Integral
ANDREA XAVIER FRANCISCO PENNAMestradoTempo Integral
CHRISTIENE MARA DOS SANTOSMestradoTempo Integral
FÁBIO COELHO PINHEIROMestradoHorista
JOSÉ ANTÔNIO MACHADO ROSAMestradoHorista
KARINY CRISTINA DE SOUZADoutoradoTempo Integral
LUCIENE LESSA MOREIRAMestradoTempo Parcial
LUIZA APARECIDA TEIXEIRA SALDANHAMestradoTempo Parcial
ROSELI DE OLIVEIRA SILVAMestradoTempo Parcial
VANESSA LESSA MOREIRAMestradoHorista

DE: R$ 1.044.00 - POR: R$ 845,64*

* Investimento válido para ingressantes no segundo semestre de 2018, por meio do PROGRAMA BOLSA FLEX AUTOMÁTICA. Este valor é promocional, não cumulativo com nenhum outro tipo de bolsa e válido somente para pagamento até a data de vencimento do boleto.

TAMIRES CÁSSIA DE MELO SOUZA

O curso de Nutrição do UNIFEMM contribuiu para que eu me formasse sabendo exatamente em qual área gostaria de atuar. O corpo docente composto por profissionais capacitados e sempre dispostos a contribuir com suas experiências me inspirou a acreditar na minha profissão e no meu potencial.

Ex-Aluna UNIFEMM

WSTÂNIA BARBOSA

Em 1996 larguei a vida tranquila da pacata Caetanópolis e fui atrás do meu sonho. Logo no início me identifiquei muito com o curso. Não faltava de aula de forma alguma, salvo por algum motivo muito justificado. Tive verdadeiros mestres na instituição. Foram anos muito felizes. Cada dia uma nova revelação sobre o enigma do Direito, curso que todos deveriam fazer, não só para a área profissional, mas para oprogresso como pessoa. Com muito esforço, estudei no UNIFEMM e, de Auxiliar Administrativa, tornei-me Juíza de Direito em Sete Lagoas

Ex-Aluna UNIFEMM | Juíza de Direito

JANAINA FERREIRA SILVA

O curso de Engenharia Ambiental do UNIFEMM me proporciona conhecimentos acadêmicos que me fizeram mudar tanto a forma de agir, como pensar perante a sociedade. Os alunos são preparados para atuar na proteção e melhoria do meio ambiente, visando sempre o desenvolvimento sustentável.

Aluna UNIFEMM

AQUI VOCÊ ESTUDA

PROGRAMAS DE CRÉDITOS

COMO INGRESSAR

VESTIBULAR/ENEM

Inicie a sua graduação com a nota do Enem de qualquer ano, ou faça a prova do vestibular.

TRANSFERIDOS E GRADUADOS

Pensando em transferir seu curso ou agregar mais uma graduação ao seu currículo?

RETORNO AO CURSO

Você abandonou o curso e deseja retomá-lo nesse semestre*? É simples!