No UNIFEMM, indicação de novo aluno vale desconto na mensalidade

A Campanha de Indicação de Novos Alunos para o 1º semestre de 2017 vale descontos progressivos na mensalidade dos alunos de graduação. O programa tem como objetivo incentivar e reconhecer alunos veteranos que indicarem novos alunos para a instituição com bonificação, por intermédio de desconto nas mensalidades.

Para participar, o aluno UNIFEMM deverá ser apontado como indicador, pelo candidato ao vestibular, no ato da inscrição para o processo seletivo do 1º semestre de 2017. O bônus para cada indicação será de R$ 100,00 (cem reais) e o desconto na mensalidade será no período de fevereiro a junho de 2017, totalizando uma cota de crédito de R$ 500,00 (quinhentos reais). E mais, os descontos são cumulativos e o aluno poderá obter até 100% de descontos. O benefício será concedido após a efetivação da matrícula do candidato, para alunos veteranos matriculados no 1º semestre de 2017, dentro dos prazos pré-estabelecidos pela instituição.

Clique aqui e acesse o regulamento.

Regulamento Campanha de Indicação 01/2017