No UNIFEMM, indicação de novo aluno vale desconto na mensalidade

A Campanha de Indicação de Novos Alunos vale descontos progressivos na mensalidade dos alunos de graduação. O programa tem como objetivo incentivar e reconhecer alunos veteranos que indicarem novos alunos para a instituição com bonificação, por intermédio de desconto nas mensalidades.

Para participar, o aluno UNIFEMM deverá ser apontado como indicado, pelo candidato ao vestibular, no ato da inscrição para o processo seletivo. O bônus para cada indicação será de R$ 100,00 (cem reais) e o desconto na mensalidade será na 1ª mensalidade seguinte, totalizando uma cota de crédito de R$ 500,00 (quinhentos reais). E mais, os descontos são cumulativos e o aluno poderá obter até 100% de descontos. O benefício será concedido após a efetivação da matrícula do candidato, para alunos veteranos e regularmente matriculados, dentro dos prazos pré-estabelecidos pela instituição.

Clique aqui e acesse o regulamento 01/2017.

Caso o regulamento do processo seletivo atual não esteja publicado nesse local, significa que o programa não está disponivel para o vestibular vigente.

Em caso de dúvidas, a nossa  equipe de relacionamento está disponivel no 2106 2106 ou comunicacao@unifemm.edu.br

Regulamento Campanha de Indicação 01/2017