Crédito PRAVALER

Com o PRAVALER a mensalidade cabe no bolso e você pode fazer o curso que sempre sonhou, financiando as mensalidades, pagando menos por mês e tendo um prazo maior para pagar seu curso.

Dúvidas sobre como financiar a faculdade? Acesse http://www.creditouniversitario.com.br/contato/#.V_0B1_krKCg e saiba quais mudanças ocorreram no FIES e conheça o PRAVALER, maior programa de crédito universitário privado do país.

Por Quê?

• As parcelas dos alunos se mantém estáveis durante todas as contratações;
  • Evitar saltos e sustos nas parcelas;
  • Até 2,5 vezes o tempo do curso para o pagamento das parcelas.

Quem pode solicitar?

O PRAVALER pode ser utilizado por quem quer começar a estudar ou por quem já está na faculdade, seja no primeiro ou último ano. A contratação é semestral e pode ser feita toda online: rápido e fácil.

Faça uma simulação e cadastre-se, você fica sabendo na hora se tem o crédito pré-aprovado:

Para se cadastrar clique aqui. Para fazer uma simulação clique aqui.

Vantagens de contratar o PRAVALER

• Maior programa privado de crédito universitário do país.
  • Pré-aprovação na hora.
  • Pode ser solicitado o ano todo.
  • Não precisa ter feito o ENEM.
  • Não precisa ter conta bancária.
  • Não tem limite de vagas
  • Você pode incluir até duas mensalidades em atraso
  • Cumulativo com descontos e financiamentos

Como Contratar?

1. Cadastro e pré-aprovação

Ao realizar o preenchimento completo do cadastro, você saberá na hora se você possui o crédito pré-aprovado pelas políticas de crédito do programa.

Você não precisa estar matriculado na faculdade para preencher o cadastro.

Com a pré-aprovação do crédito universitário, você já pode fazer o enviar os documentos necessários para a contratação através do Portal do Aluno.

A pré-aprovação é informada por e-mail e também estará disponível no Seu Portal PRAVALER.

2. Análise da faculdade

Nesta etapa você precisa estar matriculado no curso escolhido. O UNIFEMM irá validar as informações passadas por você confirmando seus dados acadêmicos, financeiro, numero da matrícula e liberar sua contratação.

3. Contrato disponível

O seu contrato é gerado e disponibilizado direto no Seu Portal PRAVALER. Você deve conferir com atenção todos os seus dados pessoais, do seu garantidor e imprimir duas vias do contrato.

4. Assinatura e entrega do contrato

Você deve entregar no UNIFEMM as duas vias do contrato assinadas, respeitando o prazo informado por e-mail. O UNIFEMM irá enviar as duas vias do contrato e os documentos para o PRAVALER.

5. Análise de contrato e documentos

O PRAVALER avalia o contrato e os documentos recebidos.

O contrato e documentos entregues fora do prazo ou com pendências perdem a validade. Neste caso você receberá novas orientações.

6.Boleto pago = Contratação OK

O 1º boleto fica à disposição no Seu Portal PRAVALER para impressão e pagamento. A contratação do financiamento é efetivada a partir do pagamento do 1º boleto. Os boletos serão disponibilizados mensalmente no Seu Portal PRAVALER.

Renovação

Você financia um semestre, se estiver gostando do curso e do PRAVALER, você continua recontratando a cada semestre e pode até financiar o curso todo.  Para recontratar, basta manter o pagamento de suas parcelas em dia e atender aos pré-requisitos do programa.  Mesmo que já tenha algum desconto ou já financia parte do seu curso com o FIES, você pode financiar o restante com o crédito universitário PRAVALER.

Acesse e contrate