UNIFEMM

Processo Seletivo 2017/2

Fazer a Prova do Vestibular

Neste caso você deverá realizar a nossa prova, conforme as datas previstas em edital. Tudo o que você precisa é se inscrever no nosso Processo Seletivo. Clicando no botão abaixo, você será redirecionado para a ficha de inscrição.
Já Aprovados

Quero usar a minha nota do ENEM para entrar no UNIFEMM

Se você tirou mínimo de 450 pontos no ENEM (edições a partir de 2014) e não zerou a redação, você pode utilizar seu resultado para estudar no UNIFEMM.. É simples e rápido. Vamos lá!
Já Aprovados

Passei no Vestibular, mas ainda não conclui minha matrícula

Você foi aprovado no nosso processo seletivo 2017/2 mas não efetivou sua matrícula no UNIFEMM? Então o seu caso é super simples!

Fazer Prova

Se você é aluno de uma outra instituição de ensino e quer transferir para o UNIFEMM. Faça sua inscrição e providencie a documentação necessária nas datas estabelecidas em edital. A instituição concede 15% de desconto nas mensalidades, confira o regulamento Aqui.
Fazer Prova

Se você já concluiu o ensino superior e deseja obter um novo título

Faça sua inscrição e providencie a documentação necessária nas datas estabelecidas em edital. A instituição concede 20%para ex alunos do UNIFEMM e 10% para ex alunos de outras instituições. Regulamento.

End: Av. Marechal Castelo Branco, 2765 Santo Antônio
Cidade : Sete Lagoas/MG