UNIFEMM – Centro Universitário

1ª MOSTRA DE PROFISSÕES VIRTUAL DO UNIFEMM

O UNIFEMM está dando forma a sonhos e a 1ª Mostra de Profissões Virtual será ponte para que seus alunos tenham apoio e visão neste momento tão decisivo de suas vidas.

A 1ª Mostra de Profissões tem o objetivo de apresentar aos alunos do ensino médio informações sobre as mais diversas profissões, por meio do contato direto com profissionais de cada área que proporcionarão uma viagem online pela vida universitária, passando pela estrada de novas possibilidades e, a partir daí, tendo uma perspectiva de carreiras e do mercado de trabalho.

É de suma importância o papel da Escola em disponibilizar informações que possam dar visão de vida aos alunos, especialmente em uma situação tão atípica como a que estamos vivendo, onde todos estão as pessoas acabam ficando desmotivadas.

Mas o tempo é de mudança e juntos faremos construiremos um novo caminho!

Para tanto, as apresentações acontecerão por meio da plataforma virtual Google Meet, de forma dinâmica e interativa, possibilitando aos alunos a oportunidade de explorar atividades de cada curso.

Assim, o seu aluno deverá realizar uma inscrição no site do UNIFEMM para a palestra desejada pois as vagas são limitadas.

A NOVA HISTÓRIA DEPENDE DE NÓS!