UNIFEMM – Centro Universitário

Clube Atlético Mineiro e UNIFEMM juntos na Universidade do Galo

O Clube Atlético Mineiro tem uma nova parceria e, a partir de agora, estampará, na barra inferior das costas da camisa do Galo Futebol Feminino, o nome do UNIFEMM – Centro Universitário de Sete Lagoas, que também estará presente na Universidade do Galo.

Inicialmente, a parceria terá duração de três anos. No calendário de 2020, além do Campeonato Mineiro, o Galo Futebol Feminino participará, também, do Campeonato Brasileiro A2 e do Campeonato Brasileiro Sub-18.

“A cada dia, o Atlético vem ampliando a estrutura do futebol feminino e a parceria com um centro universitário do porte do UNIFEMM representa uma importante evolução nesse processo de fortalecimento do Galo Futebol Feminino”, destaca Pedro Melo, gerente de patrocínios do Atlético.

Sobre o UNIFEMM – Único Centro Universitário de Sete Lagoas e região, o UNIFEMM possui a mais completa infraestrutura universitária e o maior número de cursos reconhecidos com conceito 4 pelo MEC, na escala que vai de 1 a 5. Os projetos pedagógicos são inovadores e diferenciados, e o corpo docente, atuante no mercado, apresenta o dobro de Mestres e Doutores em relação à exigência do Ministério da Educação.

Mantida pela Fundação Educacional Monsenhor Messias – FEMM, o UNIFEMM é referência em educação há mais de 50 anos e oferece Cursos de graduação, nas seguintes áreas: Humanas, Biociências e Saúde, Ciências Sociais Aplicadas incluindo Arquitetura e Urbanismo, Engenharias e Geociências. No Campus há também escola de idiomas e Ensino Fundamental II e Médio Técnico.

A todo ano se destacam no mercado profissionais formados pelo UNIFEMM, que oferece vários cursos na modalidade presencial e a distância, além de cursos de Pós-Graduação, Extensão (curta duração) e Mestrado.

São eles: engenheiros ambientais, civis, elétricos, metalúrgicos, de produção e químicos, tecnólogos em logística e recursos humanos, profissionais de educação física, biólogos, enfermeiros, nutricionistas, além de advogados, arquitetos, administradores e contadores.

A reitora da UNIFEMM, Viviane Mayrink, ressalta a importância da parceria: “Para nós, esporte e educação são potencializadores do desenvolvimento humano e, consequentemente, regional”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support