EDUCAÇÃO ESPECIAL INCLUSIVA E TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA)

Público Alvo

Psicopedagogos, Pedagogos, Professores, Terapeuta Ocupacionais, Fonoaudiólogos, Psicólogos e Interessados pela causa inclusiva.

Horário/Aulas

Curso 100% EAD

Horário/Aulas

Saiba mais sobre o curso

Desenvolvimento do curso em formato 100% on-line abrangendo a realização de atividades por meio de vídeo aulas, fóruns, e atividades avaliativas e não avaliativas que subsidiarão e ampliarão a pratica da inclusão escolar e social. Parte do curso é dedicado ao atendimento especializado de alunos que possuam o diagnóstico de TEA, demanda atual e necessária.

Inovação oferecida: Desenvolvimento do curso em formato EAD abrangendo a realização de atividades que se identificam com o cenário de atuação.

Processo Seletivo: Inscrições online até o dia 15 de setembro de 2020, por ordem de classificação.

Duração:

– Pós graduação: 15 meses – 380h

– Disciplina Isolada: 20h, 60h ou 80h

Coordenador: Profª. Flávia Couto

Investimento: 15 x R$ 298,00

Descontos Especiais:

– Para ex-alunos e empresas parceiras: 20%

– Desconto Antecipação (pagamento no 1º dia útil do mês vincendo): 5%

*O UNIFEMM reserva-se ao direito de não oferecer o curso, caso não haja o número mínimo de participantes e devolverá o valor integral da matrícula.

Estrutura Curricular

Conheça a grade curricular do curso:

DISCIPLINA

CH

Metodologia da Pesquisa e do trabalho Científico

Ética e Responsabilidade Social e Profissional

Diversidade na Aprendizagem de Pessoas com Necessidades Especiais

Fundamentos Teóricos e Metodológicos da Inclusão

Educação Especial e Inclusiva

Transtorno do Espectro Autista

TCC – Trabalho de Conclusão de Curso

Financiamento