GESTÃO COMERCIAL EAD

GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA

SOBRE O CURSO

A estrutura do curso foi desenhada para atender as demandas do Gestor Comercial do futuro, disciplinas como Gestão de Marketing e e-Commerce, Gerenciamento de Vendas e Pós-Vendas (Promoção de Vendas e Merchandising), Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado, Planejamento Estratégico e Marketing Digital e e-commerce trazem para o curso uma abordagem inovadora e discussões que darão ao egresso possibilidade de atuação em diversas áreas e facilidade de inserção ao mercado de trabalho desde o início do curso.

Duração: 4 períodos

Modalidade: Ead Pleno

Encontros Presenciais Obrigatórios na modalidade Semi Presencial: 01 vez por semana

Encontros Presenciais para Aulas práticas e Teóricas: poderão ser agendados, conforme necessidade do aluno

Os alunos dos cursos em EAD do UNIFEMM poderão usufruir também de uma excelente infraestrutura para realização de atividades complementares presenciais, como pesquisa, extensão, palestras. E a participação em estágio profissional supervisionado também faz parte da formação do aluno.

E tudo isso é realizado com muita preparação e qualidade, pois O EAD UNIFEMM possui conceito 4 na avaliação do Ministério da Educação (MEC), em uma escala de 1 a 5.

 * para a modalidade semipresencial

DIFERENCIAIS DO CURSO

Com foco nas mais modernas técnicas de Gestão, visão estratégica e atitude empreendedora, o curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial do UNIFEMM irá te preparar para gerenciar marcas, produtos e serviços, buscando dar maior rentabilidade e produtividade à empresa, gerenciando equipes de venda e definindo estratégias, preços e mercado, prospectando, satisfazendo e fidelizando clientes continuamente para expansão e sustentabilidade dos negócios.

O Tecnólogo em Gestão Comercial formado pelo UNIFEMM, será um profissional capaz de coordenar, supervisionar e gerenciar, de forma multidisciplinar, equipes de vendas de alto desempenho, adotando técnicas de negociações comerciais, bem como utilizando a previsão de demanda e de planejamento estratégico em relação ao mercado, agregando valor ao cliente e alinhado a uma visão integrada com toda a cadeia de valor da organização.

O profissional em Gestão Comercial pode atuar em empresas de beneficiamento de bens de consumo e industriais; Empresas de comercialização de insumos; Empresas de planejamento, desenvolvimento de projetos, assessoramento técnico e consultoria; Empresas prestadoras de serviços de consumo final; Empresas varejistas, atacadistas e de representação comercial; Institutos e Centros de Pesquisa; Instituições de Ensino (mediante formação requerida pela legislação vigente).

VESTIBULAR UNIFEMM

Infraestrutura

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support