GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS EAD

GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA

SOBRE O CURSO

A estrutura do curso foi desenhada para atender as demandas do Gestor de Recursos Humanos do futuro, disciplinas como Administração de Recursos Humanos, Gestão Estratégica de Pessoas; Saúde, Segurança e Qualidade de Vida no Trabalho, Desenvolvimento de Equipes e Relações Interpessoais e Rotinas de Departamento Pessoal trazem para o curso uma abordagem inovadora e discussões que darão ao egresso possibilidade de atuação em diversas áreas e facilidade de inserção ao mercado de trabalho desde o início do curso.

Duração: 4 períodos

Modalidade: Ead Pleno

Encontros Presenciais Obrigatórios na modalidade Semi Presencial : 01 vez por semana

Encontros Presenciais para Aulas práticas e Teóricas: poderão ser agendados, conforme necessidade do aluno

Os alunos dos cursos em EAD do UNIFEMM poderão usufruir também de uma excelente infraestrutura para realização de atividades complementares presenciais, como pesquisa, extensão, palestras. E a participação em estágio profissional supervisionado também faz parte da formação do aluno.

E tudo isso é realizado com muita preparação e qualidade, pois O EAD UNIFEMM possui conceito 4 na avaliação do Ministério da Educação (MEC), em uma escala de 1 a 5.

* para a modalidade semipresencial

DIFERENCIAIS DO CURSO

O NOSSO RH É ESTRATÉGICO! Ao estudar Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos no UNIFEMM, você se tornará um profissional capaz não só de administrar processos, mas também pessoas, buscando, de forma inovadora, vantagem competitiva para a organização, por meio da busca de resultados que agregam valor à companhia e aos colaboradores.

O Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, formado pelo UNIFEMM, será um profissional especializado em projetar tendências, desenhar cenários e buscar constantemente por soluções inovadoras e palpáveis não só no que diz respeito ao desempenho individual, como também no da organização.

O profissional de RH pode atuar na área de Recursos Humanos de uma organização, quer seja, em empresas de planejamento, desenvolvimento de projetos, assessoramento técnico e consultoria, empresas em geral (indústria, comércio e serviços), órgãos públicos, institutos e centros de pesquisa e instituições de ensino (mediante formação requerida pela legislação vigente).

VESTIBULAR UNIFEMM