LOGÍSTICA EAD

GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA

SOBRE O CURSO

A estrutura do curso foi desenhada para atender as demandas do Tecnólogo em Logística do futuro, disciplinas como Logística Empresarial, Comércio Internacional e Legislação Aduaneira, Custos Lógicos, Planejamento e Gestão da Rede Logística e Gerenciamento de Transporte e Distribuição trazem para o curso uma abordagem inovadora e discussões que darão ao egresso possibilidade de atuação em diversas áreas e facilidade de inserção ao mercado de trabalho desde o início do curso.

Duração: 4 períodos

Modalidade: Ead Plenho

Encontros Presenciais Obrigatórios na metodologia Semi Presencial: 01 vez por semana

Encontros Presenciais para Aulas práticas e Teóricas: poderão ser agendados, conforme necessidade do aluno

Os alunos dos cursos em EAD do UNIFEMM poderão usufruir também de uma excelente infraestrutura para realização de atividades complementares presenciais, como pesquisa, extensão, palestras. E a participação em estágio profissional supervisionado também faz parte da formação do aluno.

E tudo isso é realizado com muita preparação e qualidade, pois O EAD UNIFEMM possui conceito 4 na avaliação do Ministério da Educação (MEC), em uma escala de 1 a 5.

 * para a modalidade semipresencial

DIFERENCIAIS DO CURSO

PARA QUE AS EMPRESAS POSSAM EXPANDIR E AUMENTAR A SUA COMPETITIVIDADE NO MERCADO, O PROFISSIONAL DE LOGÍSTICA É INDISPENSÁVEL! Com uma formação voltada tanto para planejar, implementar, controlar materiais e recursos, quanto pessoas e informações, o curso Tecnológico em Logística do UNIFEMM fará de você um profissional qualificado e apto a contribuir para a redução de custos das empresas e para a eficiência dos processos.

O Tecnólogo em Logística, formado pelo UNIFEMM, além de uma formação humanística, será um profissional especializado em gerenciar, articular, avaliar e estruturar recursos materiais e financeiros de uma organização, tais como: compra de materiais, planejamento de produção, armazenamento, transporte e distribuição de produtos, com foco no atendimento a clientes, fornecedores, parceiros e demais agentes da cadeia de suprimentos.

O profissional de Logística pode atuar em:

  • Empresas públicas e privadas, quer sejam, distribuidoras e Centros de distribuição, empresas de encomendas;
  • Empresas em geral (indústria, comércio e serviços), portos, aeroportos, terminais de transporte, transportadoras;
  • Institutos e centros de pesquisa, instituições de ensino (mediante formação requerida pela legislação vigente), de todos os portes e áreas, quer em negócios próprios ou de terceiros, ou na prestação de serviços de consultoria.

VESTIBULAR UNIFEMM

Infraestrutura