UNIFEMM – Centro Universitário
A estrutura do curso foi desenhada para atender as demandas do Tecnólogo em Marketing do futuro, disciplinas como Gestão de Marketing e e-commerce, Marketing de Serviços, Pesquisa e comportamento do Consumidor, Marketing de Relacionamento e endomarketing e Marketing Estratégico e Inteligência Competitiva trazem para o curso uma abordagem inovadora e discussões que darão ao egresso possibilidade de atuação em diversas áreas e facilidade de inserção ao mercado de trabalho desde o início do curso.
Coordenar equipes de marketing. Assessorar dirigentes de marketing. Gerenciar produtos de marketing, serviços e marcas. Planejar, executar e avaliar pesquisas e estratégias de mercado. Identificar e analisar canais de distribuição. Planejar estratégias de comunicação com os consumidores. Supervisionar as atividades de marketing. Avaliar e emitir parecer técnico na área de Marketing.
Graduação em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (1994), Mestrado em Administração (2002) e Doutorado em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2017). Atualmente é Coordenador dos Cursos de Gestão, professor da Graduação, dos Cursos Superiores em Tecnologia (presencial e EAD) e do Mestrado do Centro Universitário de Sete Lagoas., funcionário – Frigorífico Barreirinho, Membro do NDE e professor da Faculdade Unimed Belo Horizonte. Foi coordenador de pesquisa, pós-graduação e extensão do Centro Universitário de Sete Lagoas. Tem experiência na área de Administração, atuando principalmente nos seguintes temas: produção, engenharia, qualidade, administração, agronegócios, logística e processo e inovação.