MARKETING EAD

GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA

SOBRE O CURSO

  • A estrutura do curso foi desenhada para atender as demandas do Tecnólogo em Marketing do futuro, disciplinas como Gestão de Marketing e e-commerce, Marketing de Serviços, Marketing Digital e e-commerce, Marketing de Relacionamento e endomarketing e Marketing Estratégico e Inteligência Competitiva trazem para o curso uma abordagem inovadora e discussões que darão ao egresso possibilidade de atuação em diversas áreas e facilidade de inserção ao mercado de trabalho desde o início do curso.

    Duração: 4 períodos

    Modalidade: Ead Pleno

    Encontros Presenciais Obrigatórios na modalidade Semi Presencial : 01 vez por semana

    Encontros Presenciais para Aulas práticas e Teóricas: poderão ser agendados, conforme necessidade do aluno

    Os alunos dos cursos em EAD do UNIFEMM poderão usufruir também de uma excelente infraestrutura para realização de atividades complementares presenciais, como pesquisa, extensão, palestras. E a participação em estágio profissional supervisionado também faz parte da formação do aluno.

    E tudo isso é realizado com muita preparação e qualidade, pois O EAD UNIFEMM possui conceito 4 na avaliação do Ministério da Educação (MEC), em uma escala de 1 a 5.

     * para a modalidade semipresencial

DIFERENCIAIS DO CURSO

TRANSFORMAR AS NECESSIDADES DO CLIENTE EM DIFERENCIAIS DE MERCADO! O curso Superior de Tecnologia em Marketing do UNIFEMM visa desenvolver competências relacionadas à gestão do marketing de organizações, por meio de ferramentas e técnicas direcionadas ao planejamento dos negócios, de produtos e marcas, às estratégias e ações de distribuição, comunicação e promoções, de modo a ampliar a competitividade das empresas.  O curso oferece disciplinas que capacitam o aluno a desenvolver planos estratégicos para organizações públicas e privadas no âmbito da gestão de marketing e comunicação, mídias digitais, elaboração de plano de marketing e o desenvolvimento de pesquisas de mercado, além de elaborar estudos de viabilidade econômico-financeira.

 O Tecnólogo em Marketing formado pelo UNIFEMM, será um profissional capaz de captar e reter clientes, prestar consultoria em Marketing e Vendas, realizar análises de pesquisa de mercado, gerenciar equipes de vendas, elaborar estratégias de promoção e de logística de distribuição e pós-venda.

 O profissional de Marketing pode trabalhar na área de marketing de grandes empresas, como consultor de negócios, ou atuar em institutos de pesquisa e órgãos públicos. As empresas de médio porte estão descobrindo a necessidade de investir em estratégias para ganhar mercado – e esse é o profissional responsável por implantá-las. O setor de serviços, muito dependente do relacionamento com o consumidor, é o que mais requisita o egresso. Quem tem aptidão para vendas pode encontrar grandes oportunidades no departamento comercial de grandes empresas, como as de tecnologia. Elas procuram pessoal qualificado para prospectar clientes e vender produtos de alto custo.

VESTIBULAR UNIFEMM

Infraestrutura

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support