UNIFEMM – Centro Universitário

OPÇÕES DE PAGAMENTO FACILITADO PARA MATRÍCULA E REMATRÍCULA

O UNIFEMM vive novos tempos e os benefícios dessa realidade já chegaram aos alunos.

O UNIFEMM voltou a fazer parte do Programa de Financiamento Estudantil – FIES, disponibilizado pelo Governo Federal. Os alunos que, após o cumprimento do processo de seleção do financiamento, aderirem ao programa, terão até 14 (quatorze) anos para quitar a dívida junto ao agente financeiro. O FIES ainda disponibiliza a modalidade juro zero para novas contratações feitas em 2/2020, que atinge os candidatos que se enquadram no critério de renda per capita de até 03 (três) salários mínimos.

Outra opção, para quem não conseguir o FIES, são os financiamentos por instituições financeiras que têm similaridade com as condições do financiamento ofertado pelo Governo Federal, diferenciando-se quanto ao período de pagamento que deve iniciar durante o curso, com parcelas mais acessíveis.

Buscando viabilizar o pagamento das mensalidades e facilitar a vida financeira dos alunos que não se enquadrem no perfil dos financiamentos mencionados, o UNIFEMM ainda oferece diversos benefícios, como o desconto antecipação, o desconto durante o período em que permanecerem as aulas online, o desconto para aqueles que anteciparem o pagamento semestral e a possibilidade de dividir essas parcelas em até 12X no cartão.

Além dessas vantagens, o UNIFEMM oferece o desconto de indicação para amigos e familiares e eventuais descontos promocionais para quem interrompeu o curso e deseja retornar, para alunos transferidos de outra IES e para calouros.

Ademais, alguns desses descontos podem ser cumulativos e o aluno pode reduzir a mensalidade em até 50%, seja para a graduação, pós-graduação, na modalidade presencial ou EaD, sob condições específicas, que deverão ser consultadas.

Para saber mais, entre em contato pelo Whatsapp (31) 98623 2419, conheça os cursos já ofertados como também os novos cursos da instituição, escolha a melhor modalidade para você e descubra o jeito mais fácil de pagar.