UNIFEMM – Centro Universitário

Início das aulas: 19 de novembro

Aulas síncronas (ao vivo) semanais nas segundas e quartas  de 19h às 22:30

Sobre o Curso

A instabilidade econômica mundial criou um cenário de oportunidades para os profissionais de Compliance, em especial no setor público, onde são exigidas habilidades de planejamento; estabelecimento de estratégias; uso racional de recursos; coordenação de ações; inovação, tudo objetivando melhores entregas à população.

O Curso de Pós-Graduação em Governança Pública e Compliance permitirá aos alunos a desenvolver tais habilidades, além de compreender os princípios de Governança Pública, conhecer as principais leis aplicáveis à gestão pública, gerenciar riscos e exercer com zelo sua função.

Durante as aulas, aprenderão as boas práticas de Governança, os desafios e as bases para construção de uma cultura organizacional ética na Administração Pública.

Aulas super dinâmicas

Conteúdo 100% ao vivo (síncrona)
Interação direta com o Professor

Portabilidade

No computador, no celular ou no tablet. Você estuda como e de onde quer, do seu jeito e com todo nosso suporte.

Embarque na sua Pós

Aprenda com os melhores professores.
Tenha acesso às aulas e conteúdos de onde estiver.

COORDENAÇÃO

UNIFEMM - Centro Universitário | Graduação Presencial e EAD

Cristiane Campos de Figueiredo Silva

Advogada, graduada em Direito pela Faculdade Mineira de Direito da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC)

Mestre em Direito Administrativo na UFMG (2001);

Ex-Professora de Direito Administrativo na NEWTON PAIVA, UNI-BH e FUMEC;

Ex-Gerente de Atividades em Procedimentos de Controle Externo da Procuradoria Geral do Município de Belo Horizonte (2014/2017);

Certificada em Compliance Anticorrupção, pela LEC/FGV- Certificação CPC-A (2019);

Presidente da Comissão de Direito Urbanístico da OAB-MG (2019/2021);

Membro da Comissão Especial de Direito Urbanístico do Conselho Federal da OAB (2019/2021);

Professora da PUCMINAS, da disciplina “Compliance e Due Diligence”, na Pós-Graduação em Gestão Empresarial e Contratos e da disciplina Governança Corporativa e Compliance, Pós-Graduação on-line Direito Contratual Aplicado, da PUCMINAS;

Ex-Assessora Jurídica do Conselho Regional de Odontologia, do Estado de Minas Gerais, autora de artigos nas áreas de Direito Urbanístico, Governança e Compliance.

Programa do Curso

Durante o curso, você vai ter acesso a disciplinas classificadas como:

Planejamento Estratégico

Mecanismos e prática de Governança Pública

Políticas Públicas e Regulação

Gestão de Projetos

Empreendedorismo e Inovação no Setor Público

Gestão Pública e Governança

Do tratamento da Corrupção nas Principais Jurisdições

Compliance e Programas de Integridade

Governança nas Contratações Públicas I

Governança nas Contratações Públicas II

Governança, Inovação e Tecnologia

Controles da Gestão Pública

INSCRIÇÕES ABERTAS

13 parcelas de R$ 349,28

Desconto de 20% para alunos, ex-alunos e jovem advogado

Primeira parcela só em janeiro!

Professores Convidados

Parceiro: